load logo elo

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. O que é a promoção 'use elo e aconteça'?

A promoção use elo e aconteça é uma ação da elo que premia com recompensas clientes que realizarem compras a partir de r$ 30 pagas nos cartões da bandeira.

 

2. Com quais cartões posso participar?

Você pode participar da promoção ‘Use Elo e Aconteça’ com qualquer um dos cartões Elo habilitados nas modalidades crédito e/ou débito, residentes em território nacional, que realizarem transações de compras nos estabelecimentos conveniados.

 

3. Posso participar com meu cartão de benefícios?

Apenas os cartões de crédito e débito participam desta promoção. Os cartões Construcard, Minha Casa Melhor, MoveisCard, ProduCard, Corporativo, BNDES, Agro, Pré-Pago e Cartões de Benefício (Alimentação, Refeição, Cultura, Auto) não são elegíveis para a promoção.

 

4. Como faço para participar?

É simples! Basta cadastrar seu cartão Elo na plataforma www.elo.com.br/useelo, aceitar o regulamento, escolher o prêmio que deseja concorrer por período e utilizar os seus Cartões Elo cadastrados em compras na modalidade crédito e/ou débito, nos estabelecimentos da rede credenciada.

 

5. Ao me cadastrar, vou concorrer a todos os prêmios que serão sorteados?

Não. Cada participante concorrerá apenas ao prêmio escolhido no momento do cadastro entre os três disponibilizados para sorteio. Se no momento em que seu número for sorteado o prêmio já tiver um ganhador indicado, você não receberá o ‘grande’ prêmio, porém será premiado com um cartão pré-pago no valor de R$ 1 mil. Por exemplo: um prêmio válido para o período é o da Ingrid Guimarães. No caso do primeiro sorteado ter escolhido este prêmio e na sequência, o segundo sorteado também ter escolhido o mesmo prêmio, ele automaticamente ganhará um cartão pré-pago de R$ 1 mil.

 

6. Me cadastrei para concorrer a um prêmio, mas mudei de ideia. Posso trocar?

Após a escolha dos prêmios no momento do cadastro não é possível alterar.

 

7. Não moro na cidade onde o prêmio vai acontecer. Vou precisar arcar com os custos da viagem?

Não. Todas as recompensas envolvem passagens aéreas para o vencedor e o acompanhante, hospedagem, traslado do aeroporto até o hotel e até os passeios e uma refeição por dia.

 

8. Cadastrei meu cartão na promoção, mas fui furtado e solicitei um novo cartão. Continuo concorrendo?

Em caso de troca do cartão por extravio, perda, furto, vencimento ou mudança de categoria, o participante deverá cadastrar o novo cartão, e seguir respeitando o procedimento apresentado neste regulamento.

 

9. Posso cadastrar um cartão que está em outro nome?

Não. São elegíveis transações de cartões cadastrados cujo portador seja exatamente o mesmo do cliente cadastrado. Caso o portador do cartão seja diferente do cliente cadastrado o mesmo não terá direito a receber a premiação.

 

10. É possível receber mais de um número da sorte por compra?

Sim. A quantidade de números da sorte é computada a cada R$ 30 em compras na modalidade crédito ou débito no cartão cadastrado na promoção, para todas as compras a partir de R$30

 

11. Realizei uma compra no valor de r$ 50. Posso acumular os r$ 20 restantes para conseguir um número da sorte em uma próxima compra?

Sim, desde que a compra seja efetuada dentro do mesmo período de participação da promoção. A cada novo período as compras são eliminadas e inicia-se um novo período de acúmulo.

 

12. Se indicar um amigo para a promoção, tenho mais chances de ganhar?

Sim. Para indicar um amigo, você deve entrar no site da promoção www.elo.com.br/useelo, ir até a opção “Convide um amigo” e compartilhar o link disponível na página para quem desejar. Para que a indicação gere os números da sorte, o indicado deve se cadastrar e efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 30 durante o mesmo período de sorteio vigente. Após o processo de cadastro e uso do cartão pelo novo usuário, você e seu amigo recebem 20 números da sorte para concorrer ao sorteio daquele período.

 

13. Fiz uma compra parcelada. Vou receber os números da sorte conforme as parcelas são debitadas?

Não. As compras parceladas são computadas na promoção no valor total, independente da quantidade de parcelas, desde que a transação tenha sido feita dentro do período de participação, independente se o vencimento de alguma parcela for posterior.

Vale registrar que compras parceladas em que a transação tiver ocorrido antes do início da promoção não são válidas, mesmo que o vencimento das parcelas seja dentro do período da promoção.

 

14. Qual é a regra para a distribuição dos números da sorte?

repetição durante toda a promoção. Esse número será composto de número de ordem e série, contendo 9 dígitos, sendo que os quatro primeiros algarismos correspondem ao número da série e os cinco subsequentes correspondem ao número de ordem.

Os números da sorte, com os quais os participantes estarão concorrendo ao prêmio, serão disponibilizados para consulta através do site www.elo.com.br/useelo

 

15. Quando conhecerei meus números da sorte?

Os números da sorte serão divulgados no site www.elo.com.br/useelo em até 2 dias antes de cada sorteio, nos dias 17/07/2018, 18/09/2018, 21/11/2018, 17/01/2019.

16. Como serei informado se fui o ganhador?

A Elo informará todos os clientes vencedores por e-mail ou telefone, num prazo máximo 15 dias úteis da data da apuração.

 

17. Em quanto tempo devo resgatar o prêmio?

Os ganhadores têm até 180 dias, contados da data da extração da Loteria Federal, para se apresentar. Caso não seja localizado após o fim desse período, ele perderá o direito ao prêmio.